12 janeiro 2014

"Bolo de pão de queijo"

 Aprovadíssimo!! Fiz e recomendo, esse pão com cafezinho é muito gostoso, mesmo pra quem não tem intimidade com a cozinha.


 A receita:
·         3 ovos inteiros
·         3 xícaras (chá) de polvilho doce
·         1 xícara (chá) de leite
·         1 xícara (chá) de óleo
          1 colher (café) de sal
·         150 g de queijo parmesão ralado
·         1 colher (sopa) de fermento em pó
Pré-aqueça o forno em 180º C por 20 minutos e unte com óleo uma forma redonda com furo central
Bata no liquidificador os ovos, o leite e o óleo
Em uma vasilha, misture aos poucos o polvilho, o queijo, e a mistura do liquidificador.
Adicione por último o fermento e mexa delicadamente por alguns segundos

Despeje a massa na forma e leve ao forno por 30 minutos.
(http://www.tudogostoso.com.br/receita) Link do site: Click aqui 
 Parabéns pra quem desenvolveu a receita!!!




7 comentários:

RUDYNALVA

Anjos!
Vi a receita, fácil e parece bem gostoso mesmo.
Vim agradecer, além da visita feita ao blog, o carinho e a força que suas palavras me deram. Obrigada por me fortificar!!
Bom final de semana!!
Luz e paz!
cheirinhos
Rudy
Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
" Da próxima vez que o seu dia começar a desabar, aqui está o que fazer: Mergulhe na graça de Deus. Sature seu dia em Seu amor. Marine sua mente em Sua misericórdia. Ele quitou suas contas, pagou sua dívida.” (Max Lucado).

RUDYNALVA

Anjos!
Obrigada por visitar e blog e deixar seu recadinho por lá. Retribuo o carinho e desejo um ótimo final de semana!
Luz e paz!
cheirinhos
Rudy
Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
“O correr da vida embrulha tudo. A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem.” (Guimarães Rosa)

Anônimo [Responder comentário]

Olá Anjos
Mas que delícia este bolo.
Nunca permita que alguém corte suas asas, estreite seus horizontes e tire as estrelas do teu céu. Nunca deixe seus medos serem maiores que a tua vontade de voar. O valor da vida está nos sonhos que lutamos para conquistar.
Que a sua semana seja maravilhosa coroada pelas infinitas bênçãos oferecidas pelo nosso CRIADOR
Beijos e afagos no coração

Aise silva

Olá amiga meu blog foi roubado e excluído, estou recomeçando em novo endereço estou aos poucos visitando e seguindo todos os amigos novamente e aguardando a visita de todos:proaisesilvaartedeeducar.blogspot.com
Um final de semana abençoado para ti!

Aise silva

Olá amiga meu blog foi roubado e excluído, estou recomeçando em novo endereço estou aos poucos visitando e seguindo todos os amigos novamente e aguardando a visita de todos:proaisesilvaartedeeducar.blogspot.com
Um final de semana abençoado para ti!

Anônimo [Responder comentário]

Bom dia Anjos
Hoje estou passando para avisar que o blog “gracita” foi excluído por um capricho da tecnologia. E como a Fênix estou renascendo... Uma nova casa virtual já foi criada. E eu espero contar com a tua amável companhia. Que os laços de amizade que estreitamos nos dois anos de convivência no “gracitamensagens” se estenda à minha nova casa, “Momentos de Amor e Poesia” Acesse para conhecer...
http://momentosdeamorepoesia.blogspot.com.br/
Que o teu dia tenha o doce aroma das pétalas de rosas.
Que o Criador derrame sobre você pétalas de amor
para que o seu dia seja iluminado.
Com carinho deixo um beijo perfumado pra ti.
Gracita

Gemeas Tavares [Responder comentário]

Olá, estamos começando agora, dá uma olhada no nosso blog? obg!!
http://gemeastavares.blogspot.com.br/

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

Blogger template 'FlowerFlush' by Ourblogtemplates.com 2008